D-Link lança MainStage DHD-131, o novo adaptador da tecnologia Wi-Di

A D-Link lançou o MainStage DHD-131, um adaptador da tecnologia Intel Wireless Display, também conhecido como Wi-Di, que está disponível nos notebooks com processadores Intel Core i3, Core i5 e Core i7. Através da tecnologia é possível utilizar todos os recursos de uma televisão, inclusive imagens em alta definição, para visualização de fotos,  vídeos, filmes e até mesmo navegação na internet.



Outras possibilidades que a tecnologia permite são navegar na Internet em uma tela grande, enquanto ouve músicas utilizando todos os recursos de um sistema de som a partir do conforto do sofá e sem um único cabo entre o notebook e sua TV.

O novo MainStage da D-Link possui uma porta HDMI e suporte para resolução 1080p, sistema de som digital surround 5.1 e saída óptica para TVHD. O equipamento é compatível com outros sistemas com conexão RCA, como TVs ou projetores. Ideal para o ambiente residencial, o produto também é indicado para salas de reunião em pequenas e médias empresas, pois evita reformas para passar um cabo da TV ou do projetor até o centro da mesa de reunião.

0 Response to "D-Link lança MainStage DHD-131, o novo adaptador da tecnologia Wi-Di"

Post a Comment