Baixar Driver Celular Samsung GT-S5830B Pedido

GT-S5830B-driver
Download Driver Celular Samsung GT-S5830B  
Com o Samsung Galaxy Ace você tem Android 2.2 com milhares de aplicativos no Android Market, pode navegar mais rapidamente pelo aparelho com o Processador de 832 MHz, registra os melhores momentos da sua vida com a qualidade da Câmera de 5 MP + Flash e fica conectado com E-mail , Internet 3G, Wi-Fi e Mini Aplicativos de Redes Sociais.

Design moderno + Câmera de 5 MP

Espessura e design nos mínimos detalhes. Um aparelho premium e diferenciado para lhe acompanhar em todas as situações. O Samsung Galaxy Ace tem um exclusivo acabamento que proporciona um visual moderno e arrojado, além disso você tem muito mais qualidade e nitidez em suas fotos com a Câmera de 5 MP e o Flash.

Android Market + Aplicativos Google

Tenha acesso a inúmeras aplicações perfeitas para o seu dia-a-dia. Na loja de aplicativos Android você encontra uma vasta gama de jogos, e-books, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida. O Samsung Galaxy Ace vem com diversos aplicativos Google embarcados de fábrica. Tenha acesso aos seus e-mails através do link para o Gmail. Descubra com precisão a sua localização com o Google Maps. Faça pesquisas rápidas na internet usando o Google Search.

Social Hub


A solução Social Hub integra todos as suas contas de e-mail, calendário e Redes Sociais para facilitar o seu dia-a-dia, nunca foi tão fácil interagir e descobrir o quê está acontecendo com seus amigos.

Teclado Inteligente Quicktype (Swype)


O Galaxy Ace vem com Quicktype (Swype), a tecnologia mais recente e aprimorada para tornar sua digitação fácil e intuitiva. Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra que você escolheu, e pronto: a mensagem vai aparecendo no seu celular.

Os seus e-books preferidos à um clique


Com o aplicativo Livraria Cultura eBooks você poderá comprar online mais de 200000 títulos eletrônicos que podem ser acessados em diversos aparelhos. Acesse ‘Minha Biblioteca’ no aplicativo e veja os 9 títulos gratuitos disponíveis para você.

Processador de 832 MHz


Navegue pelo aparelho com muita rapidez com o processador de 832 MHz do Galaxy Ace.

Visualização e Edição de arquivos Office

Veja e edite arquivos Office com o Think Free.

Busca por voz do Google

Utilize a voz para fazer suas buscas ao invés de digitar.


Win XP/Vista/Windows 72.5.3.13043_14_1SAMSUNG Kies PC Sync2013.04.29LÍNGUA MULTI66.33 MB
Download

0 Response to "Baixar Driver Celular Samsung GT-S5830B Pedido"

Post a Comment