ATI Catalyst 12.4 última versão Atualizada

Download ATI CATALYST 12.4
Pacote com os drivers necessários para que as placas ATI Radeon funcionem no Windows com o máximo de desempenho e estabilidade.
Para garantir que as placas de vídeo da ATI utilizem todo o seu poder e não apresentem problemas na execução de jogos, é necessário instalar seu pacote de drivers e mantê-lo constantemente atualizado. Com isso se evita travamentos, a exibição de objetos mal formados na tela e vários outros problemas.
Opcionalmente, o pacote nos oferece o Catalyst Control Center, especialmente indicado para aqueles que desejam realizar ajustes finos no funcionamento da placa de vídeo. Dentre eles, o nível de antialiasing, filtro anisotrópico, qualidade de exibição das texturas e a memória compartilhada com o sistema.
O painel de controle do Catalyst Control Center traz ainda a possibilidade de personalizar os níveis de contraste, cores, brilho e nitidez ou utilizar vários modos já ajustados para a exibição de filmes, jogos ou apresentações. Caso ocorra algum problema grave, a ferramenta é capaz de recuperar as configurações anteriores.



0 Response to "ATI Catalyst 12.4 última versão Atualizada"

Post a Comment